sábado, 21 de fevereiro de 2009

É Carnaval!


Índia

A Escola de Samba Pérola Negra, da Vila Madalena, em São Paulo, vai desfilar neste sábado, às 23h30hs. A escola decidiu levar para a avenida neste ano o samba-enredo "Guiado por Surya, pelos Caminhos da Índia, em Busca da Pérola Sagrada", apostando em duas vertentes: ecologia e inclusão social: "Como vamos falar da Índia, um país em que há uma cultura de muito respeito aos animais, nossas fantasias não vão utilizar nada feito de animal, não teremos plumas, por exemplo, mas mesmo assim a criatividade do carnavalesco garantirá fantasias muito bonitas". A escola levará ao Sambódromo 3.200 integrantes, e contará um pouco sobre a Índia: "O enredo conta a história de um personagem que dorme e sonha estar naquele país, onde teria que procurar um tesouro. No fim, ele descobre que o tesouro está no seu coração: o amor à Pérola Negra." Será um bonito espetáculo! Confiram e torçam pela Pérola, ela merece. E, por acaso, é a minha escola.


Samba Enredo - 2009
G.R.S.C. Escola de Samba Pérola Negra

O VENTO SOPROU... AROMA
NO SONHO LINDO... UM JARDIM DE ALEGRIA
UMA VOZ SOBERANA ME FEZ VIAJAR
PARAÍSO DE ENCANTO E MAGIA
PELOS CAMINHOS DA INDIA – SHANGRI LA
A PÉROLA SAGRADA FUI BUSCAR
O SÍMBOLO MAIS PURO DO AMOR
ALIANÇA ENTRE O HOMEM E O DIVINO
TROUXE PAZ, SABEDORIA
SURYA, LUZ QUE IRRADIA

MISTÉRIO DA FÉ MILENAR

CULTURA PRA ENRIQUECER, AO DESVENDAR

EM GOA RESPIREI FELICIDADE
DE CORPO E ALMA NA ESPERANÇA DE ENCONTRAR

E PASSO A PASSO, AMOR
O SOL ME ORIENTOU
CHEGUEI AO TEMPLO DO IMPERADOR
SENTI A MESMA PAIXÃO
MAS NÃO VI BRILHAR MINHA JÓIA RARA
VOLTEI AO JARDIM
AQUELA VOZ DISSE ASSIM
O CARNAVAL VALE OURO
E A INDIA É INSPIRAÇÃO
ENCONTREI VOCÊ 
NO MEU CORAÇÃO!

MEU BATUQUE FAZ A VILA MADALENA DESPERTAR
A COMUNIDADE ABRAÇOU

PÉROLA NEGRA O MEU GRANDE AMOR...

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.