terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

O Blog!

 Mutrib


Sou meio leiga nesse mundo dos BLOGS...

Isto posto, não faço a mínima idéia do porquê os links não funcionam direito ou as fotos que ilustram o site não aparecem. Tem gente que acessa apenas um texto, e não consegue, de forma nenhuma, ver o resto do conteúdo do site, outros vêem somente as imagens, alguns ainda até lêem os textos, porém, não enxergam as fotos. 

Que incompetência a minha! 

Enquanto aprendo a lidar com isso que chamam de Blog (inventam cada nome!), aproveito para divulgar o vídeo de uma apresentação da Gisela, minha irmã, que aconteceu no final do ano passado, no Centro Cultural São Paulo. Foi um espetáculo maravilhoso de música e dança do leste europeu, coordenado pela Betty Gervitz. O grupo Mutrib também participou da festa. Mutrib, na Turquia, significa: "energia que emana do encontro de músicos" - achei bonito. O grupo da Betty e o Mutrib se reuniram para nos conduzir a uma incrível viagem musical que passou pela região árabe do norte da África: Egito, Tunísia e Marrocos; atravessou a Turquia, Palestina, Síria e Israel; deu uma esticada até a Índia; e voltou, chegando ao leste europeu: Albânia, Grécia, Macedônia, Bulgária, Romênia e Hungria. 

Embora a minha opinião seja, no mínimo, suspeita, confiram! 


...


Estou indignada. 

Depois de inúmeras tentativas, não consegui postar o tal do vídeo neste espaço "Bloguístico". O raio do Blog não me obedece. Também não é à toa, a palavra Blog nem foi encontrada no dicionário! Enquanto travo uma luta feroz com ele, o Blog. Baixei uma foto do evento no lugar do vídeo, só para vocês terem uma idéia da beleza do espetáculo. Fazer o quê? 

Vou tentar de novo...

Centro Cultural S. Paulo - dez/2008 - Grupo Betty Gervitz

Viva, consegui !!!
.

2 comentários:

Pat disse...

Texto ruim, é um caso sério...

Ninguém comenta.

Ass: A autora

Anônimo disse...

DRA! ADOREI O BLOG... E O DR OTÁVIO DANÇANDO TB RSRSRS